segunda-feira, 2 de junho de 2008

Supra-sumo (cena 9)





Cheiro de pão quentinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pão parece ótimo. Mas então eu vejo esses sorrisos e me pergunto... O que será melhor? Pães quentinhos na casa da Joana ou os desenhos que ela faz? Rsrs... É quando eu sinto a presença de um anjo, e ele pede que eu diga que Te amo, Jo... Meu anjo, cada um dos teus desenhos é um sol a mais que ilumina a minha Vida!

Com carinho...
... De quem tanto te quer Bem,
Leo Vitor... Um amigo...
... E a Luz do teu sorriso!

Anônimo disse...

Valeu Leo! Vc me deixa feliz!
Um super beijo.

Jean Dettenborn disse...

Eu vi esse desenho antes de ser postado, ali do lado da impressora, perto da mesa da Jo..
rá!
Morram de inveja.. :O

Joana Heck disse...

Hehe!
Esse é o meu coleguinha Jean!
(:

Anônimo disse...

NÃO! Como assim Jo?!

Jo... Tu deixo esse cara vê o teu desenho antes de mim ???

Rsrs... Abraços pra ti e pra esses coleguinhas que cuidam de ti.

Grande beijo!

Joana Heck disse...

Hehe!
Leo! Visite-nos com mais frequência!
Beijos pra vcs!